terça-feira, 23 de outubro de 2007

1000 Brushes Para Photoshop

Tipo: Plugins para Photoshop
Tamanho: 19,26 Mb
Se você é um profissional da área de edição de imagens, ou apenas se interessa por esse ramo da informártica que vem crescendo sensivelmente nos últimos anos, sabe que não há nada melhor do que ferramentas práticas, variadas e fáceis de aplicar, possibilitando trabalhos de boa qualidade, no menor tempo possível.
Pensando nesses usuários, vários adicionais são criados por desenvolvedores independentes, visando ampliar as possibilidades com o uso de softwares já bem conhecidos, como é o caso do profissional Adobe Photoshop.
Com este pacote, os usuários podem adicionar mil pincéis (brushes) novos ao seu Adobe Photoshop, experimentando novas formas de criar e trabalhar com imagens, sem precisar pagar mais nada por isso.
Os pincéis estão divididos em categorias, facilitando a escolha do padrão mais adequado às suas preferências e, sendo assim, muitos dos mil brushes são semelhantes, contendo apenas variações em propriedades como ângulo e densidade.Apesar disso, a quantidade de pincéis ainda é grande e pode render boas horas de "diversão".
O pacote funciona com as versões CS, CS2 e CS3 do Photoshop.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket